sábado, 14 de maio de 2011

Agente subiu para o quarto, entramos no quarto e o Justin disse:

Jus: Amor vem aqui ~te puxando~

Ele começou a me beijar, estava me sedendo a seus encantos, o beijo tava bom e eu queria muito, tava com falta de sentir seu beijo, suas mãos deslizando sobre o meu corpo, mas estava com muita dor de cabeça. 

Vc:Justin Para.. ~empurando ele~
Jus: Oque foi (seu nome) eu já não pedi desculpas por tudo que eu fiz oq mas quer que eu faça? ~decepcionado~
Vc:não e isso amor, e que eu estou com muita dor de cabeça ~levantando seu rosto~

*Vc Narrando Off*
*Jus Narrando Onn*

A (seu nome) estava me regeitando, ela não queria contato comigo acho que ela ainda esta chateada pela Jasmine, ela disse que não que so estava com dor de cabeça talvez seja verdade ela bebeu demais ontem no baile.

Vc:Juuustin fala comigo ? vc  ficou bravo ? 
Jus:Não amor ~selinho~
Vc:Amor me diz uma coisa, eu bebi ontem ?
 
Jus:Siim amor, vc falo que ia buscar Ponche (talvez não seja assim que escreva mas meu nome não é dicionario u.u' KKK)dai vc tomoou uma depois outro depois outro, tive que te trazer no colo pq vc dormiu no banco do salão ;s

Vc:meu Deus O.O, que vergonha Justin ~abrindo as malas~

Jus:Que nada amor kkkkk

Vc:amoor, vou te levar conhecer a praia do Brasil hooje 

Jus:*0* sempre quis ver as garotas brasileira de biquini (6'

Vc: Aé não vo mas tambeim u.u'

Jus:aaa amor eu posso olhar mil corpos, mas o meu preferido sera sempre o seu 

Vc:Ownt ~selinho~

*Jus Narrando Off*
Então vc escolher essa roupa.
























Vc: Ta com sono ainda amor ?

Jus: Depoois de te ver trocando de roupa ate perdi o sono (6'

Vc:Bobiinho ~dando um tapa nele~

Jus:........................ CONTINUA 


3 Comentarios Pra continuar (: 



Queer ler desdo primeiro capitulo ? Participe da comunidade (: 

4 comentários: